O decreto nº 4.424, publicado pela Prefeitura de Vera Cruz nesta sexta-feira (13), estabelece uma pausa de 12 dias no expediente das áreas administrativas das repartições públicas municipais. Recesso será do dia 23 de dezembro a 3 de janeiro de 2025.
Conforme o prefeito Rodolfo Davoli (Republicanos), a medida visa organizar o calendário de fim de ano, mantendo os serviços essenciais em pleno funcionamento.
Segundo o texto, o expediente será normal nos dias 20 de dezembro e 6 de janeiro, seguindo os horários habituais de cada setor. Entre os dias 6 e 10 de janeiro, o atendimento ao público no setor de tributos ficará suspenso, por conta das atualizações cadastrais, revisão de alíquotas e ajustes no sistema. Retorno das atividades está previsto para o dia 13 de janeiro.
O atendimento do Banco do Povo também será suspenso de 16 de dezembro a 6 de janeiro. Durante este período, os munícipes, que precisarem da segunda via de boletos com mais de 10 dias de atraso, devem entrar em contato com a Cobratel, pelos telefones 0800 721 3701 ou (19) 9 9756-3516.
O decreto não afetará os serviços essenciais, como o Pronto Atendimento, que terá funcionamento ininterrupto, setor de abastecimento de água e coleta de lixo. Já as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Postos de Saúde da Família (PSFs) atenderão nos horários habituais, exceto nos feriados de 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2025, quando apenas o PA estará aberto.
Chaplin Gastronomia e Entretenimento é tradicional ponto de encontro de Marília há 44 anos (Foto:…
Trabalhadores do Sistema Petrobras iniciaram uma greve nacional a partir da zero hora desta segunda-feira…
A Polícia Federal (PF) apreendeu R$ 9,5 bilhões em dinheiro e bens do crime organizado…
Ex-presidente Jair Bolsonaro (Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil) A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro voltou a pedir…
Fuligens ficaram espalhadas pelo local (Foto: Divulgação) Imagens obtidas pelo Marília Notícia revelam a situação…
Muro não suportou solo enxarcado e cedeu, ameaçando imóvel em nível acima (Foto: Divulgação/Defesa Civil)…
This website uses cookies.