Sem dinheiro da Prefeitura, Abreuzão não deve ser escolhido como sede da Copinha em 2025 (Foto: Arquivo/MN)
O Marília Atlético Clube (MAC) reencontra sua torcida no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, diante do Catanduva às 19h30, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.
O Tigre vem de duas derrotas consecutivas, com direita a viradas dos donos da casa Monte Azul (3 a 1) e do União Suzano (2 a 1). O time saiu de Marília como líder isolado e voltou vice-líder, com risco perder mais posições na classificação.
O MAC agora conta com fator casa, onde tem campanha 100% na competição. Em Marília, venceu os cinco jogos que já disputou contra Itapirense (1 a 0), Comercial (2 a 0), XV de Jaú (2 a 1), União São João (2 a 1) e São Bernardo (3 a 1).
O técnico do MAC, Ricardo Costa, não poderá contar com o lateral-esquerdo Samuel Balbino e o volante Kriguer, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e o meia-atacante Carlos Alberto, anunciado nesta terça-feira (25).
O Marília deve iniciar o jogo contra o Catanduva com Wagner; Douglas Dias, Augustine Uche, Guilherme Café e Dudu; Romário, Ferreira e Rodrigo Andrade; Marcondele, Lucas Lima e Rodrigo Fumaça.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.