A Polícia Civil de Garça, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por violência doméstica, expedido pela Justiça, acabou por prendeu em flagrante um homem de 32 anos no Jardim Cafezal por tráfico de drogas e porte ilegal de munição.
A ação ocorreu nesta segunda-feira (4) e contou com a ação de policiais da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), apoiados por equipes locais. Ao chegarem na casa, os agentes encontraram o homem acompanhado de uma criança de cerca de três anos.
Durante a busca por documentos, os agentes encontraram duas balanças de precisão e diversos sacos plásticos comumente utilizados para embalar drogas, o que levantou suspeitas. Questionado, ele negou crime, mas no quarto do suspeito foram localizados mais de 100 gramas de maconha em uma gaveta.
Ele alegou que a droga seria para consumo próprio, mas acabou preso em flagrante e poderá responder por tráfico. Na mesma gaveta, foi encontrada uma munição de fuzil calibre 7.62. A respeito do artefato, ele deu declarações evasivas, afirmando que a “encontrou na rua”.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Garça e a criança foi deixada sob os cuidados de uma tia. Ele segue à disposição da Justiça. A Polícia Civil vai aprofundar a apuração do caso.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.