Reunião entre Alonso e Camarinha (Foto: Divulgação).
O prefeito eleito Daniel Alonso (PSDB) divulgou nota lamentando a aprovação dos projetos que parcelam as dívidas da atual administração municipal.
“O prefeito eleito Daniel Alonso lamenta e vê com grande preocupação esses parcelamentos. Durante todo o governo e campanha eleitoral do atual prefeito foi dito que as contas estavam em dia, situação que não condiz com a realidade com esses parcelamentos sendo votados a toque de caixa”, disse o tucano.
O novo prefeito se referia a proposta de Vinícius Camarinha (PSB), aprovada pela Câmara Municipal esta semana, que previa parcelar dívidas milionárias com empresas particulares, Daem e instituições ligadas à saúde.
“Daniel reitera que terá o compromisso com a prefeitura de Marília a partir do dia 1º de janeiro e que dívidas herdadas do atual governo serão pagas, mas a prioridade são as despesas geradas na sua gestão, ou seja, 2017/2020. Sobre essas dívidas e futuro parcelamento, Daniel vai dar atenção especial para a área da saúde, pagamento de fornecedores que estão em atraso e a situação financeira lastimável do IPREM”, finalizou.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.