Coronel Boldrin e prefeito Daniel Alonso (PSDB), respectivamente (Imagem: Reprodução)
O prefeito Daniel Alonso (PSDB) convidou, nesta quinta-feira (12), o ex-comandante da Polícia Militar em Marília, coronel Marcos Boldrin, para ocupar um cargo comissionado na administração municipal em caso de eventual reeleição.
O convite foi feito durante uma live do chefe do Executivo municipal que teve Boldrin como convidado.
Daniel não deixou claro qual cargo Boldrin pode ocupar, mas nos bastidores a informação é de que seria um posto estratégico no primeiro escalão da gestão local.
Boldrin é vice-presidente do Conselho de Desenvolvimento de Marília (Codem) e surgiu no começo do ano como um possível pré-candidato a prefeito, o que acabou não prosperando.
Entre os assuntos discutidos por Daniel e Boldrin consta o episódio envolvendo o Cabo Taroco ontem (11), que resultou no registro de boletins de ocorrência de ambas as partes, com acusações de ameaça e difamação. Boldrin pediu desculpa em nome dos policiais militares ao prefeito.
Daniel e o ex-comandante da PM também dialogaram sobre a importância do Codem e falaram a respeito de momentos importantes da gestão municipal nos últimos quatro anos.
O chefe do Executivo disse ainda que a atividade delegada – convênio entre Prefeitura e PM – acaba cumprindo o papel de guarda municipal, uma demanda antiga da cidade, mas de forma mais econômica.
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.