Esportes

Daniel Alonso é eleito presidente do MAC até 2024

Daniel Alonso: ‘papéis distintos’ em relação ao cargo de prefeito de Marília e presidente do clube (Foto: Divulgação)

O empresário Daniel Alonso, prefeito de Marília reeleito pelo PSDB, agora é oficialmente presidente do Marília Atlético Clube (MAC). Ele foi aclamado para assumir o cargo durante reunião dos conselheiros na sede do clube, na noite desta sexta-feira (27).

O vereador eleito Eduardo Nascimento, do mesmo partido, será o primeiro vice-presidente e o advogado e atual gestor do clube, Alysson Souza, o segundo vice.

Conselheiros presentes na assembleia do Tigrão (Foto: Divulgação)

Nascimento deve continuar atuando na coordenação da equipe de base do Tigrão, enquanto Alysson irá seguir no comando da equipe profissional.

Em entrevista logo após a confirmação – em chapa única – Daniel tentou dissociar o fato de estar prefeito e também presidente do clube. Ele afirmou estar atuando como um incentivador, para apoiar a ascensão da equipe.

Daniel assina a ata da reunião (Foto: Divulgação)

“Vamos dar continuidade ao trabalho que começamos de levar o MAC para a posição que ele merece. Resgatar o time. O time tem história, tem o peso da camisa, é uma expressão nacional”, disse Daniel.

Vale lembrar que apesar de estar no comando do MAC desde o ano passado, Daniel não era o presidente de fato do clube, cargo ocupado oficialmente até ontem por Antônio Carlos Vieira, o popular ‘Sojinha’.

Durante a assembleia, em que foi definida a diretoria Executiva, o clube reconduziu ao cargo o presidente do Conselho Deliberativo, Jair Cândido da Silva.  O vice será o presidente da Empresa de Mobilidade Urbana de Marília (Emdurb), o advogado Valdeci Fogaça.

Já o Conselho Fiscal segue sob a liderança de ‘Sojinha’.

Carlos Rodrigues

Recent Posts

Desmatamento na Amazônia cai 36,87% no último ano

O desmatamento na Amazônia teve queda de 36,87% entre agosto de 2025 e julho de…

1 hora ago

Controle do colesterol deve começar na infância, alerta cardiologista

Colesterol elevado está associado a hábitos de vida (Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil) No Dia…

1 hora ago

Milei recua em liberar venda de áreas afetadas por incêndios

Em meio à repressão contra protestos nas ruas, o governo de Javier Milei excluiu da…

2 horas ago

Obituário | Falecimentos registrados neste sábado em Marília e região

Os serviços funerários divulgaram as informações sobre os velórios e sepultamentos programados para este sábado…

2 horas ago

Prefeitura recepciona delegação de Marília após título nos Jogos Regionais

Atletas, técnicos e equipe de apoio participaram de solenidade; município foi campeão geral com 278…

2 horas ago

Um celular é perdido ou levado a cada 15 horas em Marília

Dados da SSP-SP analisados pelo Marília Notícia mostram 286 registros no primeiro semestre de 2026.

3 horas ago

This website uses cookies.