Em Brasília, prefeito Mário Rosa (Salto Grande), deputada estadual suplente Dani Alonso, ministro Rogério Marinho e deputado federal Capitão Augusto (Foto: Divulgação)
A empresária e deputada estadual suplente, Dani Alonso (PL), foi recebida em Brasília esta semana pelo ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, em encontro com o deputado federal Capitão Augusto (PL). Eles levaram reivindicações de Marília e cidades da região.
A reunião de trabalho aconteceu na sede do Ministério, uma das mais importantes pastas do Executivo Federal, que articula investimentos diretamente com os municípios e seus representantes.
Além de Marília, foram apresentadas propostas de Cândido Mota, Guaimbê, Tupã, Álvaro de Carvalho, Areiópolis, São Manuel, Herculândia, Catiguá, Osvaldo Cruz, Bariri e Salto Grande.
“Fomos recebidos pessoalmente pelo ministro, que já sinalizou a inclusão destes projetos entre as prioridades do governo. São propostas para o desenvolvimento que atendem os critérios técnicos nas áreas de saneamento básico, infraestrutura (asfalto) e mobilidade urbana”, disse Dani Alonso.
Ela disse ainda que as indicações são resultados do diálogo com prefeitos, vereadores e lideranças, com base na realidade de cada município. Dessa forma, as propostas estão em consonância com a agenda federal e atendem pedidos da população.
A expectativa, segundo a parlamentar suplente, é que obras sejam executadas já este ano, como resultado da representatividade do PL na região de Marília.
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.