O projeto social que acolhe mais de 230 crianças em Marília recebeu um importante reforço. Os deputados Dani Alonso (estadual) e Capitão Augusto (federal), ambos do PL, destinaram R$ 200 mil em emendas parlamentares para ampliar o atendimento da Associação Amor de Mãe, especialmente no contraturno escolar. O anúncio foi feito durante visita à instituição, acompanhados pelo vereador Guilherme Burcão (DC), grande apoiador da entidade.
Localizada na zona oeste de Marília, a Associação Amor de Mãe é presidida por Tammy Gripa e atende cerca de 230 crianças e adolescentes de seis a 15 anos em situação de vulnerabilidade. A instituição oferece atividades no contraturno escolar, além de projetos esportivos para jovens de até 18 anos, como futsal, basquete e tênis de mesa. Oficinas de música, violão, dança, jazz e ballet também fazem parte do atendimento, sempre com uma equipe técnica qualificada, presente e acolhedora.
“A Associação Amor de Mãe é um exemplo de como o cuidado e o carinho podem transformar realidades. A Tammy Gripa conduz esse trabalho com amor e dedicação, e é uma honra poder contribuir para que esse projeto continue impactando positivamente a vida de tantas famílias”, destacou a deputada Dani Alonso, vice-líder do PL na Assembleia Legislativa de São Paulo.
O deputado federal Capitão Augusto, vice-presidente nacional do PL, reforçou a importância do apoio a instituições sérias e comprometidas com o bem comum.
“Não há futuro sem investir em nossas crianças. A Associação Amor de Mãe presta um serviço essencial à sociedade e precisa do suporte do poder público. Estamos aqui para fazer a nossa parte e fortalecer quem está na linha de frente”, afirmou.
O vereador Guilherme Burcão, presente na visita, elogiou o compromisso dos parlamentares. “Dani Alonso e Capitão Augusto foram os únicos deputados que olharam com carinho para a Associação Amor de Mãe. Esse apoio chega em boa hora e mostra que é possível fazer política com responsabilidade e sensibilidade social. Essas crianças estão se desenvolvendo e terão um futuro digno”, ressaltou.
A história da associação começou com a ação solidária de Marluce da Silva Gripa, que atuou por quatro anos na Pastoral da Criança da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Com experiência em visitas domiciliares a famílias de baixa renda, Marluce identificou a necessidade de um trabalho estruturado para atender mães e filhos.
Fundada em 2007, a Associação Amor de Mãe se consolidou como uma organização não governamental dedicada à promoção da dignidade humana por meio da educação, cultura e formação cidadã.
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.