+ Notícias

Dani Alonso e Capitão Augusto destinam R$ 200 mil para a Associação Amor de Mãe

Projeto social que acolhe mais de 230 crianças em Marília (Foto: Divulgação)

O projeto social que acolhe mais de 230 crianças em Marília recebeu um importante reforço. Os deputados Dani Alonso (estadual) e Capitão Augusto (federal), ambos do PL, destinaram R$ 200 mil em emendas parlamentares para ampliar o atendimento da Associação Amor de Mãe, especialmente no contraturno escolar. O anúncio foi feito durante visita à instituição, acompanhados pelo vereador Guilherme Burcão (DC), grande apoiador da entidade.

Localizada na zona oeste de Marília, a Associação Amor de Mãe é presidida por Tammy Gripa e atende cerca de 230 crianças e adolescentes de seis a 15 anos em situação de vulnerabilidade. A instituição oferece atividades no contraturno escolar, além de projetos esportivos para jovens de até 18 anos, como futsal, basquete e tênis de mesa. Oficinas de música, violão, dança, jazz e ballet também fazem parte do atendimento, sempre com uma equipe técnica qualificada, presente e acolhedora.

“A Associação Amor de Mãe é um exemplo de como o cuidado e o carinho podem transformar realidades. A Tammy Gripa conduz esse trabalho com amor e dedicação, e é uma honra poder contribuir para que esse projeto continue impactando positivamente a vida de tantas famílias”, destacou a deputada Dani Alonso, vice-líder do PL na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Anúncio do reforço foi feito durante visita à instituição (Foto: Divulgação)

O deputado federal Capitão Augusto, vice-presidente nacional do PL, reforçou a importância do apoio a instituições sérias e comprometidas com o bem comum.

“Não há futuro sem investir em nossas crianças. A Associação Amor de Mãe presta um serviço essencial à sociedade e precisa do suporte do poder público. Estamos aqui para fazer a nossa parte e fortalecer quem está na linha de frente”, afirmou.

O vereador Guilherme Burcão, presente na visita, elogiou o compromisso dos parlamentares. “Dani Alonso e Capitão Augusto foram os únicos deputados que olharam com carinho para a Associação Amor de Mãe. Esse apoio chega em boa hora e mostra que é possível fazer política com responsabilidade e sensibilidade social. Essas crianças estão se desenvolvendo e terão um futuro digno”, ressaltou.

Associação Amor de Mãe se consolidou como uma organização não governamental dedicada à promoção da dignidade humana (Foto: Divulgação)

A história da associação começou com a ação solidária de Marluce da Silva Gripa, que atuou por quatro anos na Pastoral da Criança da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Com experiência em visitas domiciliares a famílias de baixa renda, Marluce identificou a necessidade de um trabalho estruturado para atender mães e filhos.

Fundada em 2007, a Associação Amor de Mãe se consolidou como uma organização não governamental dedicada à promoção da dignidade humana por meio da educação, cultura e formação cidadã.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Marília Notícia

Recent Posts

Mortes por acidentes de trabalho mais que triplicam em Marília no último ano

Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…

9 horas ago

Prefeitura inicia revitalização do estádio Pedro Sola em Marília

Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…

9 horas ago

Água: o hábito de cuidar desse recurso essencial começa em casa e gera grande economia

O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…

9 horas ago

Reforma da USF Aeroporto garante nova estrutura e mais cuidado, diz Danilo

"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…

9 horas ago

MAC desperdiça pênalti e empata sem gols com o Paulista no Abreuzão

Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…

17 horas ago

Marília perde o corretor José Pedro Moreira, inspiração para o setor imobiliário

José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…

1 dia ago

This website uses cookies.