Marília e região

Dani Alonso e Capitão Augusto acompanham abertura da Agrishow 2026

Deputados com governador Tarcísio, acima, e Flávio Bolsonaro na imagem de baixo (Foto: Divulgação)

A deputada estadual Dani Alonso (PL) e o deputado federal Capitão Augusto (PL) representaram Marília na abertura da Agrishow 2026, nesta segunda-feira (27), em Ribeirão Preto, junto ao governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e ao senador e pré-candidato à Presidência, Flávio Bolsonaro (PL). Trata-se de uma das maiores feiras agrícolas do mundo.

“Como os deputados do Interior e representantes do Agro, aqui estamos no Agrishow juntamente com nosso governador Tarcísio e nosso pré-candidato a presidente Flávio Bolsonaro”, contou Capitão Augusto, que recebeu o agradecimento da dupla pelo trabalho que faz em defesa do agronegócio.

“A Agrishow é a maior feira de América Latina e uma das mais importantes do mundo”, explicou Dani Alonso. “A quantidade de inovação que temos aqui é impressionante. Esta é uma feira que movimenta bilhões de reais e fortalece o Agro, que faz muita diferença e transforma nosso Estado de São Paulo e o Brasil todo.”

Deputados Dani Alonso e Capitão Augusto visitaram a Agrishow em Ribeirão Preto (Foto: Divulgação)

Em conversa direta com os deputados de Marília, durante o evento, o pré-candidato Flávio Bolsonaro mandou um recado para a população local. “Pessoal do Interior de São Paulo, estou aqui com o Capitão Augusto, com a Dani Alonso, e podem ter certeza que a gente vai resgatar esse Brasil, combater a violência, diminuir a carga tributária e tratar nosso Agro como ele merece.”

Flávio defende, com apoio de Dani Alonso e Capitão Augusto, que o agronegócio brasileiro tenha acesso a “financiamento barato, com previsibilidade, para que possa crescer cada vez mais para alimentar, não só o Brasil, mas todo o mundo.”

Deputados visitaram estande estande dedicado ao cacau e à produção de chocolate (Foto: Divulgação)

Por sua vez, o governador de São Paulo destacou a importância do agronegócio, uma das principais bandeiras dos mandatos de Dani Alonso e Capitão Augusto, a quem Tarcísio costuma chamar de “os deputados do Interior.”

“O Brasil precisa se conectar com as suas vocações”, destacou Tarcísio, após exaltar o investimento em tecnologia e seu reflexo na alta produtividade brasileira. “A segurança alimentar é uma vocação brasileira. O biocombustível, a segurança energética, são vocações brasileiras. A economia do conhecimento, a biotecnologia, são vocações brasileiras e não é possível que a gente fique distante das nossas vocações.”

Governador Tarcísio de Freitas e Dani Alonso, durante Agrishow (Foto: Divulgação)

Em Marília, Dani Alonso e Capitão Augusto já destinaram mais de R$ 4,6 milhões para a recuperação de três pontes em áreas rurais (Prata, Primavera e Ricardão), utilizadas para o escoamento de toneladas de produtos agrícolas, além de ações que beneficiam todo o Estado, como apoio a programas como Melhor Caminho, entrega de maquinário agrícola para os municípios paulistas e políticas públicas de apoio a esse setor da economia, com crédito, regularização fundiária, redução da carga tributária e muito mais.

Marília Notícia

Recent Posts

Biblioteca Municipal recebe 72ª edição do Janela Literária neste sábado

Evento gratuito acontece neste sábado com atividades culturais e recreativas (Foto: Divulgação) A Biblioteca Municipal…

15 minutos ago

MP pede derrubada de lei que flexibilizou uso de sacolas plásticas em Marília

Sacolinhas plásticas voltam a ser assunto em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) O Ministério Público…

10 horas ago

Destroços de avião que caiu na AABB em Marília são removidos para investigação

Destroços sendo retirados da AABB em Marília para prosseguimento das investigações (Foto: Carlos Rodrigues/Marília Notícia)…

14 horas ago

Mariliense mira nova quebra de recorde no Circuito Paralímpico em SP

Kevin Zorzela defende melhor marca do salto em distância em sua categoria há três anos…

15 horas ago

Idosa de 86 anos é empurrada durante roubo dentro de casa; região acumula denúncias

Uma idosa de 86 anos foi vítima de roubo dentro da própria residência na noite…

16 horas ago

This website uses cookies.