Ana Carolina Vieira, 30 anos. (Foto: Reprodução TV Globo)
Ana Carolina Vieira, de 30 anos, foi encontrada morta nesta quarta-feira, 4, em seu apartamento, em São Paulo. Ela chegou a integrar o grupo de dançarinas do grupo Aviões do Forró e também participou do quadro “Bailarinas do Faustão” em junho.
A informação da morte o foi confirmada pela assessoria de imprensa do Instituto Médico Legal (IML) da capital paulista, que informou que o caso foi registrado no 95º Distrito Policial, na Cohab Heliópolis.
Anderson Rodrigues Leitão, namorado da vítima, que era suspeito do crime, foi preso. Ele chegou a confirmar ao G1 que matou Ana Carolina por estrangulamento e que o motivo seria ciúme. Ele vai responder por homicídio e ocultação de cadáver.
Ainda segundo o site, os zeladores do prédio onde a dançarina morava perceberam que a porta estava destravada e entraram chamando pela dançarina. Eles teriam encontrado o corpo da dançarina na cama do quarto. As janelas estariam fechadas, havia um ventilador ligado e muitos incensos.
Anderson afirmou, de acordo com o G1, que comprou veneno para se matar. “Comprei chumbinho, veneno de rato, porque eu queria morrer abraçado com ela”. Ele disse para a publicação que ficou dois dias com o corpo de Ana Carolina no apartamento, “esperando o veneno fazer efeito”.
Segundo ele, o casal teve uma discussão na segunda-feira. “Ela foi pra cozinha e disse pra eu não mexer no celular dela. Eu mexi e vi umas fotos, umas mensagens de Whatsapp e não gostei. Fiquei com ciúmes”.
Em sua página no Facebook, Anderson postou momentos antes de ser preso a seguinte frase: “Deus tenha misericórdia de nossas almas. Adeus a todos.” Na rede social, ele afirma ser gerente de uma paleteria mexicana em Fortaleza.
Reprodução Facebook
Fonte: EGO
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.