Em Marília e em Garça, a violência doméstica movimentou equipes da Polícia Militar e resultou em dois flagrantes registrados na Central de Polícia Judiciária (CPJ), na madrugada desta terça-feira (11). Um dos casos envolve um cunhado, que invadiu a casa da parente e fez ameaças de morte.
Já passava das 3h quando um homem de 50 anos – que declarou estar desempregado – foi preso em flagrante por perseguição e descumprimento de medida protetiva de urgência, no bairro Labienópolis, em Garça.
Conforme a denúncia, a Polícia Militar foi acionada e encontrou o criminoso no quintal da casa da vítima, uma faxineira de 40 anos. Ela relatou que o cunhado invadiu sua casa e a ameaçou de morte. Uma testemunha confirmou os fatos.
Ainda segundo os policiais, o homem estava bastante alterado e afirmava que “iria acabar com todo mundo”. A vítima informou que já possuía uma medida protetiva contra ele, concedida pela 1ª Vara Criminal de Garça, que o impedia de se aproximar ou manter contato.
O cunhado acabou por receber voz de prisão e foi conduzido à CPJ, onde permanece na carceragem à espera de audiência de custódia.
‘MELHOR SÓ‘
Cerca de duas horas antes, no início da manhã, um jovem de 19 anos – que disse ganhar a vida como jardineiro – foi preso em flagrante em Marília por agredir e ameaçar de morte sua companheira. Crime aconteceu em uma casa no Maracá II (zona norte).
Os patrulheiros foram acionados para intervir na confusão. No local, encontraram o jardineiro no portão da casa, enquanto a vítima, de 23 anos, estava dentro do imóvel.
Pouco depois, ela saiu da residência e relatou ter sido agredida pelo rapaz com socos e um empurrão, que a fez cair e sofrer cortes devido a uma garrafa quebrada. Além disso, afirmou ter sido ameaçada de morte.
Segundo o relato da vítima, a agressão ocorreu após ela ter feito uma publicação nas redes sociais mencionando que “era melhor estar sozinha”. O jovem foi questionado e admitiu a discussão e o empurrão, mas negou outras agressões e ameaças.
Mas pelos indícios de crime, ele foi conduzido à delegacia e segue mantido no cárcere, até que o caso seja analisado por um juiz, em audiência de custódia.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.