+ Notícias

Cultura e Polícia Militar definem plano de segurança para o Natal Iluminado 2025

Pauta incluiu protocolos de solicitação de policiamento e outras medidas operacionais (Foto: Divulgação)

A Secretaria Municipal da Cultura discutiu nesta terça-feira (25) o plano de segurança do Natal Iluminado 2025 em reunião realizada no 9º Batalhão da Polícia Militar de Marília, segundo a Prefeitura. O evento natalino ocorrerá de 5 a 21 de dezembro.

De acordo com a administração municipal, o encontro foi conduzido pelo comandante do batalhão, tenente-coronel Márcio Costa, e contou com a participação da equipe da Secretaria da Cultura, além da major Meire Andrea de Moraes e da capitã Aline. A pauta incluiu protocolos de solicitação de policiamento e outras medidas operacionais para garantir tranquilidade ao público durante toda a programação.

A secretária da Cultura, Taís Monteiro, afirmou que a edição deste ano será a mais ampla já organizada. “O Natal Iluminado 2025 será o maior e mais iluminado Natal que a cidade já teve. Nosso compromisso é oferecer eventos de qualidade, com segurança e tranquilidade para toda a população”, declarou.

A Prefeitura informou que mantém articulação com as forças de segurança para assegurar que todas as atividades ocorram de forma organizada, segura e acessível a moradores e visitantes.

Marília Notícia

Recent Posts

Tombamento em rotatória da BR-153 afeta o trânsito na zona sul de Marília

Carreta tombou em trecho urbano da BR-153 em Marília (Foto: Redes Sociais) Uma carreta carregada…

8 horas ago

Parlamentares visitam obras da ciclovia de Avencas

Dani Alonso e Capitão Augusto já destinaram quase R$ 30 milhões para obras de mobilidade…

8 horas ago

Queimada preocupa moradores por risco de atingir mata em Marília

Uma queimada registrada em uma área de vegetação entre os bairros Parati e Continental, em…

11 horas ago

Estudante de medicina é condenado por acidente com morte em Marília

Pena prevê também a suspensão da CNH e pagamento de indenizações às vítimas e aos…

11 horas ago

Partido Missão oficializa Renan Santos como candidato à Presidência da República

Prevista para o dia 1º de agosto, a convenção nacional do partido Missão foi antecipada para…

12 horas ago

Brasil tem quase 2 milhões de eleitores com deficiência, aponta TSE

As eleições gerais deste ano contarão com o maior número de eleitoras e eleitores com…

12 horas ago

This website uses cookies.