Circuito mostra menino dentro do carro (Foto: Divulgação)
A Polícia Civil concluiu, nesta sexta-feira (3), o inquérito sobre morte de uma criança de dois anos, que foi esquecida pela cuidadora dentro do carro em Bauru (distante 110 quilômetros de Marília).
A mulher, de 35 anos, foi indiciada pelo crime de homicídio com dolo eventual. Ela está presa preventivamente na Penitenciária Feminina de Pirajuí.
O menino estava sob os cuidados da cuidadora no dia 25 de agosto. Segundo a polícia, ela cuidava de mais de dez crianças em sua casa com ajuda da filha, uma adolescente de 16 anos. O local funcionaria como uma creche, porém de forma irregular.
Para a polícia, a cuidadora disse que saiu para levar uma das crianças e, como ela estava com outras três, entre elas o menino, e não tinha onde deixá-los, todos foram levados juntos.
Ela disse também que, ao voltar para casa, deixou a criança por apenas 15 minutos no carro porque precisou trocar uma outra.
Contudo, imagens de circuito de segurança registraram o momento em que a cuidadora estaciona o carro, por volta da 13h45. Ela só percebe que o menino está no carro às 16h51.
O menino ficou por três horas no veículo no dia que foi o mais quente do ano até então, quando registrou 35,3°C às 16h.
A defesa da mulher deve entrar com o pedido de habeas corpus nos próximos dias e afirma que ela não teve a intenção de provocar a morte do menino.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.