Após encontro que durou 1h40 com o prefeito do Rio e pastores evangélicos, o presidente Jair Bolsonaro deixou o Palácio da Cidade, sede do Executivo carioca, sem dar declarações. De acordo com o prefeito Marcelo Crivella (PRB) – que deverá buscar a reeleição e espera contar com o apoio de Bolsonaro -, o pleito de outubro não esteve na pauta e as conversas se restringiram a investimentos na cidade.
“Nós apresentamos a ele as dificuldades na parte econômica, as preocupações com a saúde, as parcerias que queremos fazer também na parte da infraestrutura, de obras, no esporte”, declarou Crivella, sem dar detalhes.
O prefeito do Rio também afirmou que Bolsonaro pretende voltar à capital para a inauguração da primeiro escola cívico-militar, que deverá estar pronta em 40 dias. As dívidas do município com o BNDES também estiveram na pauta. “Já encaminhamos pedidos para renegociar essas dívidas”, pontuou Crivella.
Depois de deixar o Palácio da Cidade, Bolsonaro se deslocou ao 1 º Distrito Naval para almoçar com o comandante da Marinha, Ilques Barbosa Júnior. Antes de voltar a Brasília, o presidente terá encontro com a atriz Regina Duarte – cotada para assumir a Secretaria de Cultura.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.