214 ocorrências com celulares já foram registradas no primeiro trimestre (Foto: Arquivo)
Dados disponíveis na Secretaria de Segurança Pública mostram que no primeiro trimestre deste ano, ou seja, de janeiro a março, criminosos furtaram 180 e roubaram 34 celulares em Marília. No total, 214 Boletins de Ocorrências envolvendo esses crimes foram registrados.
Em média foram furtados cerca de dois aparelhos por dia na cidade. A região que teve mais celulares subtraídos foi a Sul com 51 furtos. Em seguida vem a zona Norte e o Centro com 34 furtos cada. A zona Leste tem 32 ocorrências e a Oeste 27. Dois boletins foram registrados pela Delegacia Eletrônica e não estão computados em nenhuma das regiões.
A zona Sul também concentra a maioria dos roubos com 11 casos. Logo na sequência está a zona Leste com nove registros, a Norte com seis, Oeste com cinco e Centro com três.
Através dos dados é possível observar ainda que fevereiro foi o mês com maior índice de furto (76). Em março foram registrados 53 e em janeiro 51 ocorrências deste tipo.
Já nos casos dos roubos, a maior incidência foi em janeiro com 15 registros. Março somou 10 e fevereiro nove roubos de celulares.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.