Mais de 230 celulares já foram furtados e roubados (Foto: Arquivo)
Os últimos dados disponíveis na Secretaria de Segurança Pública (SSP) mostram que nos primeiros quatro meses deste ano, ou seja, de janeiro a abril, criminosos furtaram 198 e roubaram 39 celulares em Marília. No total, 237 Boletins de Ocorrências envolvendo esses crimes foram registrados.
Em abril, em meio à quarentena devido ao novo coronavírus, foram furtados apenas 18 celulares e roubados cinco aparelhos na cidade.
A região que teve mais celulares furtados no últimos mês foi a Norte com sete ocorrências. Em seguida vem a zona Sul com quatro furtos. A zona Oeste tem três ocorrências e o Centro uma. A zona Leste não registrou nenhum furto de celular em abril. Três boletins foram registrados pela Delegacia Eletrônica e não estão computados em nenhuma das regiões.
A zona Leste concentra a maioria dos roubos no mês passado com três casos. Logo na sequência está a zona Sul com um registro. As zonas Norte, Oeste e o Centro não registraram roubos de celulares em abril. Um Boletim de ocorrência de roubo foi registrado pela Delegacia Eletrônica e não aparece computado em nenhuma das regiões.
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.