Um jardineiro teve o aparelho celular roubado na madrugada desta quarta-feira (28) por um homem que simulou estar armado, no Jardim Portal do Sol, zona sul de Marília.
O criminoso estava escondido em uma área de pastagem e fugiu caminhando pelo mesmo terreno. A Polícia Militar (PM) foi acionada para atendimento da ocorrência, mas não foi possível localizar o autor.
De acordo com informações passadas pela própria vítima, o jardineiro estava na calçada da rua Antônio Coércio, por volta das 5h30, quando percebeu a aproximação de um homem pardo, magro e alto, aparentando possuir aproximadamente 30 anos de idade, que trajava camiseta verde, calça escura e boné.
O criminoso saiu de uma área de pasto e veio caminhando. No momento em que o desconhecido se aproximou da vítima, pegou o aparelho celular que estava ao seu lado na calçada.
Quando a vítima tentou reaver o celular, o ladrão aparentemente simulou estar com algo na cintura e disse para o jardineiro não gritar e não falar nada para ninguém, senão seria morto. Em seguida, o bandido fugiu caminhando pelo mesmo terreno.
A PM foi acionada, fez diligências pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. O crime será apurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.