(Foto: Divulgação)
Serviço da Unimed Marília já atendeu mais de 20 mil usuários (Foto: Divulgação)
No dia 7 de maio, o Centro de Reabilitação Infantil Especializado (Crie) completou dois anos de atividade, tendo já atendido quase 23 mil pessoas desde o lançamento.
O Crie oferece atendimento clínico especializado para crianças de zero a 14 anos que apresentam atraso de neurodesenvolvimento, proporcionando melhor experiência para seus beneficiários e familiares.
A equipe interdisciplinar é capacitada e composta por profissionais das áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, psicopedagogia e terapia ocupacional, que atuam na avaliação, habilitação, intervenção e reabilitação neuropsicomotora, comportamental e de linguagem em casos de deficiência intelectual, paralisia cerebral, transtorno do espectro autista (TEA), síndrome de Down, além de outros atrasos de neurodesenvolvimento infantil.
Unidade conta com equipe multidisciplinar (Foto: Divulgação)
As condutas são individualizadas e consideram as necessidades de cada paciente, e há uma parceria com a família, a escola e o convívio social, promovendo a generalização dos aprendizados.
“Com confiança e respeito, a Unimed Marília realiza um trabalho de cuidado humanizado que visa o melhor desenvolvimento e a maior autonomia dos beneficiários. Os feedbacks das famílias e o avanço no tratamento nos dão a certeza que estamos no caminho certo e nos impulsionam a continuar buscando a capacitação da equipe e do serviço”, afirmam Adélia Rúbia Ferreira Feliciano, gestora técnica; Marília Piazzi Seno, coordenadora técnica; e Thais Elaine Tejero, coordenadora administrativa.
O Crie está localizado na rua Coronel José Brás, 242, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Para obter mais informações, entre em contato pelos telefones (14) 2105-8193 e (14) 9 9883-0232 [clique aqui para iniciar uma conversa].
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.