O menino de dois anos, identificado como Leonardo Miguel Xavier, encontrado inconsciente em uma piscina, permanece internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Pediátrica do Hospital Materno-Infantil (HMI) de Marília.
O boletim médico foi divulgado na tarde desta terça-feira (2) e revela que a criança está “hemodinamicamente estável” – paciente capaz de manter o pulso e a pressão sanguínea, sem ajuda mecânica ou farmacológica.
Leonardo está respirando com a ajuda de aparelhos e seu quadro de saúde ainda é considerado grave, porém com “evolução favorável”, destaca a nota. O hospital informou que não existe previsão de alta da UTI Pediátrica.
Relembre o caso
Leonardo foi encontrado pela mãe dentro da piscina na tarde desta segunda-feira (1) em um imóvel no Jardim Santa Antonieta, zona Norte de Marília. Ele estava inconsciente e foi socorrido com urgência até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) zona Norte.
Detalhes sobre como ocorreu o afogamento foram preservados. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e a Polícia Civil deve apurar o que aconteceu.
Altas temperaturas devem ser registradas nos próximos dias em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Iniciativa integra o calendário institucional e reúne colaboradores em uma programação voltada à conscientização (Foto:…
Ações, segundo a Prefeitura, integram um conjunto de investimentos (Foto: Divulgação) O governo de Quintana…
Uma sentença de pronúncia da 2ª Vara Criminal de Lins determinou que a mulher de…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
A Justiça de Presidente Prudente - onde ocorrem os julgamentos do caso - decidiu adiar…
This website uses cookies.