Reunião do CONSEG e entrega de viaturas policiais civil e militar no municipio de Barueri, em S.Paulo(SP), com a presença do governador de S.Paulo, Geraldo Alckmin, do Secretário da Segurança Pública, Alexandre de Moraes e outras autoridades na manhã desta quinta-feira(18).
Uma criança, de dois anos, morreu nesta quarta-feira (25), após ser esquecida dentro de um carro, no Jardim Redentor, em Bauru (distante 110 quilômetros de Marília).
Segundo a Polícia Civil, o menino estava sob os cuidados de uma cuidadora. A mulher, junto com a filha, era responsável pelos cuidados de mais de dez crianças em sua casa.
Conforme a polícia, o local funcionaria como uma creche de forma irregular. Os policiais foram acionados no final da tarde de ontem, depois de o menino ser levado pela acusada até uma unidade de pronto atendimento.
A criança já chegou sem vida. De acordo com a polícia, o menino ficou pouco mais de três horas, das 13h45 às 16h51, dentro do carro fechado.
Na UPA, houve a constatação de sinais de desidratação e sufocamento. O corpo foi encaminhado para o IML e a causa da morte será investigada.
A cuidadora acabou presa por homicídio com dolo eventual e vai passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (26).
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.