O número de CPFs que passaram a ter restrição aumentou em Marília
O número de CPFs que passaram a ter restrição no comércio em geral, por estarem em débito com alguma loja de Marília, aumentou significantemente no primeiro semestre de 2015.
Os dados do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), indicam que nos primeiros seis meses deste ano houve uma elevação na ordem de 37,2% no número de pessoas que deixaram de ter condições de comprar pelo crediário.
O superintendente da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), José Augusto Gomes, observou elevação no número de CPFs que passaram a ter restrição no comércio em geral, por estarem em débito com alguma loja da cidade de Marília.
Nos dados apresentados, são 15.083 pessoas que nos seis meses de 2015 não conseguiram quitar as dívidas. “Devendo em Marília o devedor passa a ter restrição em todo o território nacional”, comentou o superintendente da Acim, José Augusto Gomes.
No primeiro semestre de 2014 foram registrados ‘apenas’ 10.987 CPFs. “O mês de fevereiro foi o maior com 105,47%”, destacou ao justificar se tratar de dívidas ainda relacionadas ao Natal.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.