O número de CPFs que passaram a ter restrição aumentou em Marília
O número de CPFs que passaram a ter restrição no comércio em geral, por estarem em débito com alguma loja de Marília, aumentou significantemente no primeiro semestre de 2015.
Os dados do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), indicam que nos primeiros seis meses deste ano houve uma elevação na ordem de 37,2% no número de pessoas que deixaram de ter condições de comprar pelo crediário.
O superintendente da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), José Augusto Gomes, observou elevação no número de CPFs que passaram a ter restrição no comércio em geral, por estarem em débito com alguma loja da cidade de Marília.
Nos dados apresentados, são 15.083 pessoas que nos seis meses de 2015 não conseguiram quitar as dívidas. “Devendo em Marília o devedor passa a ter restrição em todo o território nacional”, comentou o superintendente da Acim, José Augusto Gomes.
No primeiro semestre de 2014 foram registrados ‘apenas’ 10.987 CPFs. “O mês de fevereiro foi o maior com 105,47%”, destacou ao justificar se tratar de dívidas ainda relacionadas ao Natal.
Equipe mariliense que participa de seletiva nacional (Foto: Divulgação) Atletas do tênis de mesa de…
Vinicius Camarinha autorizou reforma completa na USF Bandeirantes (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília autorizou…
Descontos valem até o dia 15 de fevereiro (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília informou…
Evento integra o calendário turístico oficial do Estado de São Paulo (Foto: Divulgação) A Prefeitura…
A Prefeitura de Marília vai subsidiar 15 vagas gratuitas para empreendedores do município participarem do…
Encenação da Paixão de Cristo na zona sul de Marília A Prefeitura de Marília e…
This website uses cookies.