A Divisão de Fiscalização da Prefeitura de Marília já fez cerca de 380 notificações por descumprimento dos decretos com regras sobre o isolamento social. Elas envolvem tanto orientações sobre precauções, quanto o fechamento de estabelecimentos.
As informações foram obtidas pela reportagem do Marília Notícia junto ao chefe da Divisão de Fiscalização, Juliano Bataglia.
As ocorrências envolvem principalmente comércios e serviços que não são considerados essenciais, mas estão abertos ao público, em desrespeito às determinações do Estado e município.
Tais empresas podem funcionar somente por meio de entregas, o chamado delivery. Para auxiliar a fiscalização, a administração municipal reforçou os canais de denúncia a que a população tem acesso.
Agora é possível comunicar o desrespeito aos decretos por meio dos telefones (14) 9-9855-1997 e (14) 9-9846-7444, além do WhastApp (14) 9-9799-6361 e do email ouvidoria@marilia.sp.gov.br.
Só de denúncias recebidas por meio da Ouvidoria do município, já são aproximadamente 250 casos verificados pelos agentes do município.
Já no caso da multa no valor de R$ 10 mil para situações de reincidência, ainda não foi feita nenhuma aplicação.
Divulgação/PMM
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.