Imagem do dia em que carro foi encontrado (Foto: Ubirajara Passarinho / Arquivo Pessoal)
O corpo do taxista Geraldo Sotana, de 72 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (2), depois de 22 dias de desaparecimento.
Segundo as primeiras informações, o cadáver estava em uma área rural, próximo da Granja Mizumoto, entre Echaporã e Assis.
Segundo o delegado seccional de Marília, Wilson Frazão, o acusado pelo crime confessou a participação e indicou onde estaria o corpo. Policiais civis encontraram Sotana em avançado estado de decomposição. A identificação foi possível devido as roupas que ele estaria usando.
O CRIME
Segundo a família, o taxista foi chamado para uma corrida no último dia 11 de novembro em Echaporã e não retornou mais. Dias depois, documentos dele foram encontrados em uma rodovia próximo da cidade.
No dia 25 de novembro, o carro do taxista foi encontrado na rua Thereza Martin Morilhas, zona sul de Marília. O Gol queimado foi encontrado em uma ribanceira de difícil acesso.
Ainda de acordo com a polícia, a ligação que atraiu a vítima para a morte partiu de Marília. No dia em que o carro foi encontrado, pelo menos cinco homens foram detidos, mas apenas um ficou preso.
O caso começou a ser solucionado depois que alguns suspeitos foram vistos com o carro na zona sul.
As peças desse veículo começaram a ser vendidas e o fato chamou a atenção das autoridades, que afirmam ter ocorrido um latrocínio (roubo seguido de morte).
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.