O Corpo de Bombeiros de Ourinhos localizou, na manhã desta quarta-feira (22), o corpo de Angélica Cecília de Almeida Santos, de 30 anos, que estava desaparecida desde sexta-feira (17). O cadáver foi encontrado entre galhadas, às margens do Rio Pardo, próximo à Fazenda Nova Era.
De acordo com a corporação, em razão do tempo decorrido desde o desaparecimento, o corpo apresentava sinais de deterioração, mas as roupas coincidiam com as descritas por familiares na última vez em que Angélica foi vista.
As buscas foram retomadas na manhã de ontem, após dias de trabalho concentrado na região do Beira Rio, no Jardim Anchieta, onde câmeras de videomonitoramento registraram a jovem caminhando sozinha.
O trabalho contou com apoio da Defesa Civil, da Prefeitura e de voluntários, além do uso de embarcações a remo e botes a motor para cobrir diferentes trechos do rio.
Segundo familiares, Angélica havia saído de casa sem documentos ou objetos pessoais, e o celular foi encontrado na residência na segunda-feira (20), entregue à Polícia Civil, que acompanha o caso paralelamente às buscas.
O caso mobilizou moradores de Ourinhos e da região, que aguardavam notícias sobre o paradeiro da jovem. A localização do corpo encerra as buscas, e agora a Polícia Civil segue com a investigação para apurar as circunstâncias do desaparecimento e morte.
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) aprovou,…
O estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) indica que o Brasil tem grande…
Uma ferramenta de comunicação elaborada pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin) ajudará agentes públicos e…
Toyota Corolla seguia no sentido do interior à capital (Foto: Mais Tupã) Uma motorista ficou…
Comércio deve receber grande movimentação de clientes em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) O comércio…
Funcionários da empresa terceirizada GF foram recebidos na Secretaria Municipal da Educação (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.