O corpo de um homem, aparentando ter 35 anos, foi encontrado parcialmente carbonizado em um canavial localizado na zona rural de Promissão (90 quilômetros de Marília), nas imediações da Vila São João, na manhã deste domingo (22). A vítima apresentava ferimentos na cabeça e o caso foi registrado como homicídio consumado.
De acordo com o delegado de Promissão, Vinicius Oliveira dos Anjos, o cadáver foi localizado por volta das 21h, por trabalhadores de uma usina que funciona próximo do local. Há indícios, ainda, de que o homem teria sido arrastado pela estrada de terra.
“O corpo dele estava parcialmente queimado, mas não sabemos ainda se alguém ateou fogo na vítima e as chamas se alastraram pelo canavial ou se foi ao contrário. Não foi possível, também, saber se o ferimento na cabeça teria sido provocado por arma branca ou arma de fogo”, explicou Vinicius.
A identificação do homem, contudo, vai depender de exames laboratoriais, já que não foi localizado documentos próximo ao corpo. “Vamos aguardar se algum familiar procure a polícia para registrar ocorrência de desaparecimento”, finalizou o delegado.
A Polícia Científica esteve no canavial e realizou o trabalho de perícia técnica. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Lins, onde será submetido a exames necroscópicos.
As informações são do Jornal da Cidade de Bauru
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Empresa é responsável por coletar e dar destinação adequada ao lixo hospitalar (Foto: Arquivo/MN) A…
Uma mulher de 28 anos, moradora no Jardim Cavallari, zona oeste de Marília, procurou a…
Um idoso de 79 anos teve a carteira furtada de dentro do carro, na tarde…
This website uses cookies.