Polícia

Corpo de rapaz desaparecido é encontrado na área rural

Sérgio estava desaparecido e mãe pediu ajuda nas redes sociais (Foto: Arquivo Pessoal)

O corpo de Sérgio Fernando de Souza de 34 anos, que estava desaparecido desde o fim de semana, foi encontrado pelo próprio irmão nesta quinta-feira (22), próximo à estrada de terra que passa ao lado de um motel, na zona rural de Marília.

“O irmão dele está no local e viu uma tatuagem. Ele falou que provavelmente é ele sim”, confirma a delegada Darlene Rocha Costa, da equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília.

Segundo Darlene, o corpo foi encontrado em um córrego que fica no fundo das chácaras quer margeiam a Rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP-333), sentido Norte da cidade.

“Se foi crime, somente a perícia vai poder nos esclarecer. No momento, ainda não temos como afirmar se houve violência ou não”, afirma a delegada.

O Marília Notícia acompanha o caso.

Corpo de Sérgio foi encontrado pelo irmão, em estrada de terra que passa ao lado de motel, na área rural de Marília (Foto: Divulgação)

SOBRE O DESAPARECIMENTO

A família de Sérgio teria recebido informações de que ele foi morto e teve o corpo jogado em um buracão na zona Norte. A partir daí, as buscas tiveram início.

De acordo com o delegado titular da DIG, Luís Marcelo Sampaio, foram feitas buscas na terça-feira (20) e quarta-feira (21).

Consta no Boletim de Ocorrência registrado pela família que Souza é egresso da Penitenciária de Marília há um ano, onde estava preso pelo crime de tráfico de drogas. O homem, segundo os familiares, era dependente químico e alcoólatra.

O relato conta que, na última sexta-feira (16), Sérgio apareceu em casa apenas para tomar banho e se alimentar. Ele saiu sem dizer para onde ia, vestindo calça preta com detalhes vermelhos e camiseta preta cavada.

Ocorre que uma pessoa teria ligado no celular de um familiar, dizendo que Souza tinha apanhado em um ponto de venda de drogas, levado várias facadas e dois tiros. Depois disso teria sido jogado no buracão do Jardim Primavera, próximo à rua Américo Capelozza.

A informação chegou para a família na segunda-feira (19) à noite, mas o fato teria ocorrido na madrugada de domingo para segunda, de acordo com o denunciante.

“Foi aí que eu resolvi pedir socorro. Porque meu marido e meu filho estão dias e noites dentro do buracão procurando. Como o lugar é imenso, não tem como duas pessoas procurarem. Eu vejo as pessoas colocando que estão se mobilizando, ajudando, mas até agora eu não vi ninguém”, desabafa a mãe.

Regina colocou diversos pedidos de ajuda nas redes sociais. “Coração de uma mãe em desespero. Mataram meu filho e jogaram o corpo no buracão. Me ajuda a encontrar o corpo dele, pois o lugar é imenso. Os bombeiros fizeram a busca, mas não encontraram, então pediram pra (sic) quando nós soubermos onde está o corpo pra (sic) acionar que eles viriam novamente pra (sic) tirar o corpo”, escreveu em uma das publicações.

Michele Correia

Recent Posts

Marília deve ter fim de semana de calor antes de mudança no tempo

Altas temperaturas devem ser registradas nos próximos dias em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…

38 minutos ago

Unimar realiza 15ª edição da Sipat e reforça ações de prevenção no trabalho

Iniciativa integra o calendário institucional e reúne colaboradores em uma programação voltada à conscientização (Foto:…

2 horas ago

Quintana apresenta novos equipamentos e autoriza obras no Centro de Fisioterapia

Ações, segundo a Prefeitura, integram um conjunto de investimentos (Foto: Divulgação) O governo de Quintana…

2 horas ago

Justiça pronuncia a júri acusada de atear fogo e matar companheiro em briga por crack

Uma sentença de pronúncia da 2ª Vara Criminal de Lins determinou que a mulher de…

2 horas ago

Acusado de homicídio após discussão em Ocauçu vai a júri popular, decide a Justiça

Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…

2 horas ago

Juíza adia júri de acusado da ‘Guerra do Tráfico’ e remarca julgamento para setembro

A Justiça de Presidente Prudente - onde ocorrem os julgamentos do caso - decidiu adiar…

2 horas ago

This website uses cookies.