Desaparecido há quase duas semanas, o aposentado Donizetti dos Santos Carvalho, 68 anos completados nesta quarta (1), foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (2) em uma área rural do Núcleo Habitacional José Teruel Martinez, na zona oeste de Marília.
O corpo foi identificado por uma filha do aposentado pelas características físicas – branco, grisalho e com barba – pelo jaleco branco e blusa verde, mesmo vestuário quando desapareceu, segundo informou o Corpo de Bombeiros ao Marília Noticia.
A queixa do suposto sumiço do homem havia sido registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) no último dia 23 de outubro e provocou uma mobilização de familiares e voluntários na busca por seu paradeiro.
O corpo do aposentado foi localizado em área de mata fechada, próximo à rua Aniz Chadi, em adiantado estado de decomposição, segundo confirmaram policiais civis ao MN.
Apesar da informação da filha, a identidade do corpo ainda será confirmada após conclusão de laudo pericial. O caso foi registrado no CPJ como morte suspeita a ser investigada. A informação inicial é de que não havia sinais de violência no corpo e por isso a hipótese de homicídio está inicialmente descartada.
Anulação de chamamento público adia processo de seleção de projetos teatrais e de outras linguagens…
Curso de Medicina Veterinária da Unimar foi um dos tiveram reconhecimento renovado pelo MEC (Foto:…
Um homem de 24 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (2), acusado…
Marília fecha 2025 com saldo positivo na geração de empregos com carteira assinada (Foto: Reprodução)…
A atitude de pessoas que estavam na avenida João Ramalho, na zona sul, e testemunharam…
Vereadores aprovaram todos os projetos na primeira sessão ordinária de 2026 (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
This website uses cookies.