A Prefeitura de Pompeia (distante 31 quilômetros de Marília) informou, que devido a queda abrupta na demanda pelo transporte universitário, as linhas que levam estudantes até faculdades de Marília e Tupã deixarão de operar temporariamente, a partir da noite desta terça-feira (17), podendo ser restabelecidas a qualquer momento.
Após o novo coronavírus ser declarado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como pandemia e o vírus passar a ter transmissão sustentada no Brasil – quando o contágio pode ocorrer mesmo entre pessoas que não viajaram ou não tiveram contato com quem esteve no exterior – medidas preventivas têm sido adotadas em todo o país, afetando principalmente a área da Educação.
Escolas e Instituições de Ensino Superior têm cancelado aulas por tempo indeterminado. Na região de Pompeia, cinco faculdades já decidiram pela suspensão total das aulas e outras estudam fazer o mesmo.
Diante das recomendações de isolamento social e orientações de restrição a reuniões com grande número de pessoas, muitos alunos já têm optado, por conta própria, deixar de frequentar as aulas até que autoridades no assunto revejam o status da disseminação da doença e alterem os protocolos sugeridos.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.