O Corinthians respira aliviado após temer pela saída de Rodrigo Garro. O clube notou que o jogador estava insatisfeito há algumas semanas e se esforçou para deixar o meia argentino confortável novamente.
Garro recebeu propostas e pensou em sair, mas foi convencido a continuar pelo menos até o fim dessa temporada. O armador se incomodou com a falta de protagonismo do clube. A ele foi vendido um projeto ambicioso, mas na prática a situação era diferente.
A chegada de jogadores como Memphis Depay animou Garro, que está confiante na saída da zona do rebaixamento e na conquista da Copa do Brasil ou Sul-Americana no seu primeiro ano no Parque São Jorge.
RENOVAÇÃO
O jogador de 26 anos chegou neste ano e se viu como protagonista, com uma responsabilidade que não imaginava em pouco tempo, e um salário aquém do desempenho em campo. O Corinthians, então, renovou com Garro até 2028 e concedeu um considerável aumento salarial em agosto. O atleta recebe um dos maiores valores do elenco.
Com a chegada de reforços e o aumento, Rodrigo Garro se acalmou. Ele recebeu proposta do River Plate e sondagens do futebol árabe. O Timão nunca viu o argentino desanimado em campo, mas conhecia sua insatisfação e comemora internamente esse gerenciamento de crise.
O Corinthians espera terminar a temporada na Série A para convencer o meia a continuar em 2025. O jogador é considerado o maior acerto do clube na temporada. Garro custou cerca de R$ 40 milhões. O meia de 26 foi revelado pelo Instituto de Córdoba e passou dois anos no Talleres antes de chegar ao Brasil.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Profissionais de saúde se mobilizam em 188 hospitais (Foto: Agência Brasil) O Ministério da Saúde…
Mesa Diretora do Legislativo mariliense; última sessão ordinária do ano terá 13 projetos na Ordem…
Uma idosa de 74 anos perdeu todas as “economias de uma vida”, estimadas em cerca…
Presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Foto: Agência Brasil) O presidente da Câmara dos…
Cerca de 70% das crianças de baixa renda inscritas no CadÚnico estão fora da creche…
Acesso é restrito em algumas comunidades da cidade (Foto: Marília Notícia) O Instituto Brasileiro de…
This website uses cookies.