No Corinthians, Loss chegou em 2014 e conquistou cinco títulos na base alvinegra. Foram dois Paulistas Sub-20 (2014 e 2015), um Brasileiro Sub-20 (2014) e duas Copas São Paulo (2014 e 2016), torneio em que comandou a equipe em 34 jogos, com 31 vitórias, dois empates e uma derrota. O ex-volante Fabinho, que já fazia parte da comissão técnica, deve ser seu auxiliar técnico.
No fim de 2016, quando o Corinthians estava sem treinador, o nome de Loss chegou a ser comentado, mas o presidente da época, Roberto de Andrade, optou pela efetivação de Carille, que já era auxiliar técnico, enquanto Loss estava na base.
Aos 42 anos e natural de Passo Fundo, cidade gaúcha de onde saiu também Luiz Felipe Scolari, Loss tem uma frase que já virou sua marca: “Preguiçoso não tem lugar no futebol”. O recado é dado sempre que percebe alguém rendendo menos do que o esperado. Estudioso, é fã do estilo José Mourinho e prima pela defesa impecável.
Membros da comissão técnica contam que ele tem um estilo parecido com o de Carille, embora seja mais enérgico. A relação entre os dois é ótima e o atual comandante alvinegro é uma referência para ele.
“É um exemplo para mim. Foi auxiliar durante oito anos e não escondeu o desejo de ser treinador. Tenho maturidade para saber que vou fazer o meu melhor, colocando-me no momento adequado. Vejo como um avanço na minha carreira”, disse Loss quando virou auxiliar.
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
This website uses cookies.