Polícia Civil apreendeu os entorpecentes localizados com acusado no CDHU. (Foto: Divulgação)
O desempregado F.S, de 35 anos, conhecido como “Coração”, foi novamente preso em flagrante por policiais civis acusado de traficar drogas na manhã desta quinta-feira (18) no CDHU do bairro Nova Marília, zona Sul da cidade.
Conforme a Polícia Civil, Coração já era conhecido no meio policial por condenações de porte ilegal de arma de fogo e homicídio. Ele permaneceu preso em regime fechado durante muitos anos pelos crimes.
Segundo a ocorrência, uma denúncia informou que o acusado estava envolvido em um esquema de tráfico de entorpecentes no Núcleo Habitacional.
Em uma diligência realizada nesta manhã, os policiais flagraram o desempregado comercializando drogas no estacionamento do CDHU.
Após confirmarem o crime foi realizada uma rápida abordagem e o desempregado não reagiu à prisão. Os policiais encontraram 22 porções de maconha, pensando 160 gramas, na “casa de gás” do apartamento do acusado.
Uma busca foi realizada no apartamento de Coração. Os civis localizaram um martelo e uma faca com resquício de maconha – utensílios utilizados para fracionar a droga em porções,
Diante dos fatos, Coração foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão. Após a audiência de custódia, ele seria encaminhado para a Penitenciária de Marília.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.