O Marília Atlético Clube (MAC) está confirmado no Grupo 1 da Copa Paulista 2023. O Tigrão vai enfrentar o Noroeste, Comercial, São Bento, Prudente e o Mirassol nas próximas rodadas.
O campeonato começa no dia 2 de julho, com previsão de término em 15 de outubro. A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou ainda o regulamento e a tabela de jogos.
A competição vai reunir 18 clubes, divididos em três grupos regionalizados. O campeão vai escolher entre uma vaga na série D do Campeonato Brasileiro ou na Copa do Brasil. O vice fica com a remanescente.
O Grupo 2 ficou com os times da Ponte Preta, Juventus, Primavera, XV de Novembro, Oeste Futebol Clube e Red Bull Bragantino.
Já o terceiro agrupamento é composto pela Portuguesa, São Caetano, Portuguesa de Desportos, Santo André, São Bernardo e São José.
Para conferir a tabela completa de jogos, clique aqui.
Alan Navas Barbero, de 36 anos, morreu afogado no Paraná (Foto: Divulgação/Redes Sociais) O analista…
Liene, de Adamantina, e Arlene, educadora de Tupi Paulista, com atuação em Dracena (Fotos: Divulgação/Redes…
A Agência Brasileira de Apoio à Gestão do SUS (AgSUS) abriu mil vagas para o…
Um homem foi preso em flagrante após invadir uma residência, agredir um casal e ameaçar…
Aumentar a velocidade permitida em uma via em apenas 5% pode elevar em até 20%…
Vanessa Lheti é psicóloga clínica e especialista em Terapia Cognitivo-Comportamental e Prática Baseada em Evidências…
This website uses cookies.