Mesmo sem conquistar a sexta estrela, a seleção brasileira se sagrou campeã em um quesito: foi a equipe que mais interagiu no Facebook durante a Copa do Mundo de futebol 2018 – informou a rede social.
Segundo dados do gigante americano, entre compartilhamentos, curtidas e comentários, o Brasil liderou as interações, à frente de argentinos e franceses.
Na sequência, vêm Rússia, México, Inglaterra, Croácia, Portugal, Alemanha e Itália.
Por jogadores, o argentino Messi bateu o brasileiro Neymar e o português Cristiano Ronaldo, um ranking que confirma a tendência registrada durante as duas primeiras semanas do Mundial. Nenhum francês aparece entre os dez jogadores que mais suscitaram interações.
Messi também foi o que teve mais “curtidas”, à frente de Neymar e Cristiano Ronaldo.
Ainda de acordo com o Facebook, por país, os brasileiros foram os que mais discutiram a Copa, à frente de americanos, mexicanos, indianos e vietnamitas.
Os momentos que geraram picos de interação no Mundial são todos ligados à final: a vitória da França, o gol de Pogba e o gol contra do croata Mandzukic no início da partida.
Fonte: Exame
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.