Marília

Contribuinte tem até dia 15 para desconto no IPTU

A Prefeitura de Marília, por meio das secretarias municipais de Tecnologia da Informação e da Fazenda, informa que os contribuintes têm até o dia 15 de fevereiro para pagar o IPTU 2022 à vista e garantir desconto.

Para os contribuintes que fizeram a opção pelo IPTU Digital, o desconto no pagamento à vista será de 7%. Já aqueles que apenas fizeram o recadastramento do imóvel, mas não optarem pelo IPTU Digital, terão desconto de 5% no pagamento à vista até o dia 15 de fevereiro.

E aqueles que não fizeram o recadastramento do imóvel terão desconto de 3% (três por cento) no pagamento à vista até o próximo dia 15 de fevereiro.

É importante lembrar que em nenhuma hipótese ou circunstância será concedido o desconto quando o pagamento não for efetivado até a data de vencimento da cota única.

Para os contribuintes que optarem pelo pagamento parcelado não haverá desconto, mas poderão pagar em até 11 vezes, com as parcelas vencendo todo dia 15, começando agora em fevereiro e terminando em dezembro de 2022.

ENDEREÇO ELETRÔNICO

A Prefeitura divulgou na manhã desta segunda-feira (7) o link para que os contribuintes possam baixar o IPTU Digital – para aqueles que fizeram essa opção – e também para que os contribuintes tenham acesso à 2ª via do imposto, caso não tenham recebido pelos Correios.

O endereço eletrônico é o seguinte: https://servicos.marilia.sp.gov.br/2via.

Carolina Rolta

Recent Posts

Homem que espancou jovem em apartamento tem prisão decretada

A Justiça de Marília decretou a prisão preventiva do homem de 30 anos investigado por…

8 horas ago

Região com escritórios e clínicas sofre furtos em série; vídeo flagra suspeito

Suspeito caminha pela área externa de uma clínica; imagens podem ajudar na investigação (Imagem: Reprodução/Câmera…

10 horas ago

Cão é resgatado em meio a entulho e com água imprópria; tutor é investigado

Um agricultor de 55 anos passou a ser investigado por maus-tratos a animais após a…

11 horas ago

Governo enviará PL à Câmara, nesta semana, para aumentar limite do MEI

O governo federal se comprometeu a enviar, nesta quarta-feira (24), à Câmara dos Deputados, um…

12 horas ago

CNJ adia para agosto análise de regras sobre aposentadoria compulsória

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) adiou para agosto a análise de mudanças no regimento interno sobre procedimentos…

12 horas ago

Mega-Sena sorteia prêmio de mais de R$ 3 milhões nesta terça-feira

As seis dezenas do concurso 3.022 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…

12 horas ago

This website uses cookies.