Marília

Construcasa afirma manter interesse em Marília

Diretores da Construcasa Bordignon com o presidente da Acim, Adriano Luís Martins (Foto: Divulgação)

A rede Construcasa Bordignon, que anunciou construção de loja de grande porte em Marília em novembro do ano passado, reiterou o interesse em investir na cidade. O grupo empresarial que promete 150 empregos diretos informou que aguarda autorização da Prefeitura, por meio dos setores responsáveis.

Em nota, a empresa indica que os planos vão além de uma única loja e classifica a cidade como “prioritária no plano institucional de expansão e de investimentos para a construção de sua primeira filial na cidade”.

Troca de publicidades da própria empresa por outros, em painéis que estão instalados no terreno – localizado na avenida Nelson Spielmann, esquina com a rua José Bonifácio – gerou publicações em redes sociais e comentários sobre suposta desistência.

Fontes ligadas ao grupo, porém, rapidamente negaram a informação. A substituição das propagandas teria ocorrido em função do painel ser administrado por empresa especializada, que utilizou o espaço para outros anunciantes, enquanto novas peças publicitárias da Bordignon são produzidas.

“A empresa esclarece que as obras só ainda não começaram porque neste momento aguardam autorização dos setores responsáveis da Prefeitura Municipal de Marília. Reforça que na primeira fase de implantação estão previstos investimentos iniciais de R$ 20 milhões e a geração de 150 empregos diretos, porém até a presente data a companhia – que possui 54 anos de história – ainda não obteve a licença para iniciar as operações na cidade de Marília”

Coquetel de pré-lançamento, em novembro de 2021 (Foto: Arquivo/Marília Notícia)

AMPLA VONTADE

Em outro trecho, a nota emitida pela rede diz que a Construscasa Bordignon “externa a ampla vontade em consolidar a proposta apresentada em novembro de 2021 o quanto antes – justamente para proporcionar a Marília e sua população oportunidades reais de crescimento”, avança o texto.

A companhia afirma ainda acreditar na transparência do Poder Público Municipal.

“O referido projeto de edificação de uma loja em terreno localizado na região central passa por criteriosa e rígida análise do Poder Executivo. A companhia confia na legalidade e nas instâncias administrativas constitucionais que regem a economia e a liberdade de mercado e continuará com a proposta idônea de se instalar em Marília”, finaliza.

O Marília Notícia procurou a Prefeitura de Marília, por meio da assessoria de comunicação, para questionar sobre o prazo decorrido desde o primeiro protocolo da Bordignon e também sobre eventuais dificuldades experimentadas pela empresa. Ainda não houve retorno. O espaço segue aberto à manifestação.

Carlos Rodrigues

Recent Posts

Filho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráfico

Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…

9 horas ago

MAC estreia com empate diante do São Bernardo na Série A3

Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…

9 horas ago

“Trump quer criar nova ONU”, declara presiente Lula sobre Conselho de Paz

“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…

15 horas ago

Anvisa proíbe venda de azeite e suspende doce de leite e sal grosso

A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…

15 horas ago

Aplicativo SP Mulher Segura amplia proteção a vítimas de violência em São Paulo

Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…

15 horas ago

Tradicional em Marília, saiba quem são os membros da família Dias Toffoli

Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…

15 horas ago

This website uses cookies.