Um agente de segurança de 44 anos foi agredido nesta terça-feira (3) no Jardim Continental, zona Sul de Marília. As lesões teriam sido causadas pelo padrasto do filho de um professor de 44 anos, que é amigo do agente.
Conforme o Boletim de Ocorrência, por volta de 17h30 o professor foi buscar o filho em uma Emei na companhia da vítima.
Ao chegarem na escola, a mãe da criança estava lá e posteriormente chegou o padrasto. Ambos tinham conhecimento que o professor tinha a tutela do filho até esta terça e o entregaria às 20h30.
Entretanto, a mulher teria questionado o que o ex-marido fazia no local. Durante a discussão, o agente de segurança estava filmando tudo com o celular.
De repente, a mulher bateu na mão do agente, derrubou o aparelho e em seguida o padrasto da criança o agrediu fisicamente.
A vítima teve ferimentos no lábio inferior. O celular não foi encontrado. A discussão e a agressão foram presenciadas pela criança, que teria ficado muito assustada e com medo de retornar para a casa da mãe, segundo o BO.
Mesmo assim o menino foi entregue no horário combinado. Foi requisitado exame de corpo de delito para a vítima. O caso foi registrado na Polícia Civil como lesão corporal.
Vítima morreu após acidente na SP-333 em Echaporã (Foto: The Brothers) Um motociclista morreu na…
Especialistas defendem reforço da imunização após registro de 1,7 mil mortes (Foto: Agência Brasil) Cinco…
Aposta simples custa R$ 6 e pode ser feita até as 20h do dia do…
Homem morre baleado por agente de imigração em protestos nos EUA e governador de Minnesota…
Um homem foi preso em flagrante na noite desta sábado (24) após atropelar uma criança…
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
This website uses cookies.