Um caso com duas pessoas feridas, uma delas em estado grave, está sob apuração da Polícia Civil de Marília desde a noite desta quarta-feira (21). Um homem foi socorrido com vários ferimentos que teriam sido provocados por golpes de machado. No mesmo local, uma casa do bairro Cascata (zona leste), uma mulher foi esfaqueada. Ela corre risco de morte pela gravidade das lesões.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h em um endereço da avenida Salgado Filho. Um homem de 59 anos foi encontrado ensanguentado na calçada. Ele relatou ter sido agredido com um machado, dentro da própria casa.
Segundo o relatado aos policiais, ele estava deitado na cama quando a mulher teria o atacado inesperadamente.
Ele disse que havia permitido que ela passasse a noite em sua casa, mas não deu detalhes sobre o tipo de relação entre eles. A suposta agressora teria usado um machado sem cabo, que lhe causou múltiplos ferimentos na cabeça, braços e tórax.
Após a agressão, ainda conforme o relato dele, o homem teria corrido para a rua e buscado ajuda em um bar próximo.
MULHER ESFAQUEADA
Os policiais que atenderam a ocorrência entraram na casa e encontraram a mulher de 60 anos inconsciente em um dos quartos. Na mão dela havia uma faca e o corpo da mulher estava com ferimentos profundos. Marcas de sangue foram encontradas em diversos cômodos do imóvel e no quintal.
Ambos os envolvidos foram socorridos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Hospital das Clínicas (HC) de Marília. O homem não corre mais risco de vida pelos ferimentos. Mas o estado de saúde da mulher é considerado grave.
Uma perícia foi realizada no local e os objetos utilizados na agressão, incluindo o machado e a faca, foram apreendidos pela polícia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, mas a autoria ainda está passível de esclarecimento.
A Polícia Civil aguarda que os envolvidos se recuperem para que possam trazer informações significativas e coerentes, a fim de esclarecer os fatos.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.