A campanha de segundo turno para Presidência e governos de 12 Estados já começou. Parte importante dela são os debates, nos quais os candidatos têm a oportunidade de contrapor ideias e confrontar adversários. O Estadão promoverá encontros entre os postulantes ao Planalto e ao Palácio dos Bandeirantes.
A TV Bandeirantes seria palco do primeiro confronto entre Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL), em encontro previsto para o próximo domingo, 9. No entanto, a emissora informou que não haverá debate no dia 9 e que negocia outra data com as campanhas dos candidatos.
O Estadão e a Rádio Eldorado, em pool com SBT, CNN, Veja, Terra e Rádio Nova Brasil, promovem encontro dos dois candidatos na sexta-feira, 21, às 21h30. O debate será realizado em estúdio do SBT, em Osasco (SP), sem plateia, com mediação do jornalista Carlos Nascimento e transmissão ao vivo pelas plataformas dos veículos patrocinadores.
Serão 4 blocos. Em dois, os candidatos se defrontam diretamente. Nos demais, jornalistas fazem perguntas. Haverá réplicas, tréplicas e comentários.
Ambas campanhas já aprovaram as regras do debate. No entanto, apenas o candidato Bolsonaro confirmou presença. Lula não compareceu no debate realizado no primeiro turno pelo mesmo pool de veículos de imprensa.
O Estadão entrou em contato com a assessoria dos dois candidatos solicitando a agenda de debates que pretendem comparecer, mas não obteve retorno até a publicação deste texto
Estados
Na segunda, 10, às 22h, a Band promove debate entre os candidatos ao governo do Amazonas, da Bahia, do Rio Grande do Sul e de São Paulo. A Rede Globo promove embates entre os postulantes a governador no dia 27 de outubro, com início previsto para 22h.
O Estadão e a Rádio Eldorado, em pool com SBT, CNN, Veja, Terra e Rádio Nova Brasil, promove encontro dos postulantes ao Palácio dos Bandeirantes com data prevista para sexta-feira, 14h, às 22h.
A TV Cultura informou que o Roda Viva recebe os dois candidatos que disputam o governo de São Paulo, na segunda-feira, 27. A edição especial começa às 22h e terá quatro blocos com duração de 25 minutos cada, além de um quinto bloco com as considerações finais.
Os entrevistados ocuparão o centro do Roda Viva de forma alternada, conforme sorteio no Jornal da Cultura. A apresentação será por conta da jornalista Vera Magalhães.
Ao Estadão, as assessorias dos candidatos Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Fernando Haddad (PT) informaram que a agenda de debates ainda não está fechada. Tarcísio pretende participar de todos. O petista, por ora, prevê participação nos embates da Band e da Globo.
Agenda de debates: Presidência da República
21/10 às 21h30 – Estadão, Rádio Eldorado, SBT, CNN, Veja, Terra e Rádio Nova Brasil
28/10 às 21h30 – TV Globo
Agenda de debates: governo de SP
10/10 às 22h – Band
14/10 às 22h – Estadão, Rádio Eldorado, SBT, CNN, Veja, Terra e Rádio Nova Brasil
17/10 às 22h – TV Cultura (Roda Viva)
27/10 às 22h – TV Globo
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.