Três casas de um mesmo condomínio, localizado na rua André Martins Parra, Jardim Colibri, na zona leste de Marília, foram furtadas por criminosos entre a noite de sábado (18) e a madrugada de domingo (19).
A vítima do primeiro caso foi um comerciante de 52 anos. Ele disse que ao chegar do trabalho percebeu a porta do corredor arrombada e o interior da residência todo revirado.
Foram levados anéis, colares, relógios e canetas. Alguns objetos inclusive são de ouro maciço e custam uma pequena fortuna.
No mesmo condomínio outra residência foi invadida por volta do mesmo horário. O imóvel onde vive um mecânico de 36 anos teve subtraído celulares e uma espada Samurai.
Uma terceira residência, onde vive uma mulher de 51 anos, também foi invadida. Ao chegar em casa, a mulher encontrou a porta e janela da cozinha abertas. Foram levados cerca de R$ 1 mil em dinheiro.
A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas ninguém foi preso. A perícia foi requisitada e os casos serão investigados. Câmeras de segurança das proximidades podem ter registrado a movimentação dos autores.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.