Três casas de um mesmo condomínio, localizado na rua André Martins Parra, Jardim Colibri, na zona leste de Marília, foram furtadas por criminosos entre a noite de sábado (18) e a madrugada de domingo (19).
A vítima do primeiro caso foi um comerciante de 52 anos. Ele disse que ao chegar do trabalho percebeu a porta do corredor arrombada e o interior da residência todo revirado.
Foram levados anéis, colares, relógios e canetas. Alguns objetos inclusive são de ouro maciço e custam uma pequena fortuna.
No mesmo condomínio outra residência foi invadida por volta do mesmo horário. O imóvel onde vive um mecânico de 36 anos teve subtraído celulares e uma espada Samurai.
Uma terceira residência, onde vive uma mulher de 51 anos, também foi invadida. Ao chegar em casa, a mulher encontrou a porta e janela da cozinha abertas. Foram levados cerca de R$ 1 mil em dinheiro.
A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas ninguém foi preso. A perícia foi requisitada e os casos serão investigados. Câmeras de segurança das proximidades podem ter registrado a movimentação dos autores.
O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
Mulheres têm maior incidência de câncer na mama, cólon e reto, segundo estimativa nacional (Foto:…
Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…
Material era queimado para separação de metal, visando a venda (Foto: Divulgação/Polícia Civil) A Polícia…
Proposta de vedação à nomeação de condenados por agressão doméstica segue para análise de comissões…
This website uses cookies.