Um homem de 43 anos, condenado por tráfico de drogas, foi capturado pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (6), no bairro Fragata, região centro-sul de Marília. A prisão ocorreu por volta da meia-noite, na avenida Alfeu César Pedrosa.
Segundo a PM, o homem já havia sido preso em flagrante por tráfico no bairro Marina Moretti, na zona norte da cidade. Ele chegou a responder em liberdade, mas, com a condenação definitiva, passou a ser procurado pelas forças de segurança.
O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal em maio de 2022, após um processo que tramitou por três anos. O caso envolvia grande quantidade de entorpecentes e outros réus, em uma ação registrada no extremo norte do município.
A equipe de patrulha relatou que reconheceu o homem em via pública e realizou a abordagem. Nada de ilícito foi encontrado com ele, mas, após consulta aos sistemas policiais, foi confirmada a existência do mandado judicial em aberto.
O capturado foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde a ocorrência foi registrada. O delegado de plantão determinou o recolhimento do condenado ao cárcere, onde permanecerá à disposição da Justiça para audiência de custódia.
A prisão encerra uma busca que se estendia desde 2022, quando o processo foi arquivado provisoriamente por ausência do réu. O mandado havia sido expedido após o trânsito em julgado da sentença condenatória, em ação penal iniciada em 2019.
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
This website uses cookies.