Um homem de 30 anos, que estava sendo procurado pela Justiça após ter seu regime semiaberto suspenso – por fuga em unidade prisional de Bauru -, foi recapturado pela Polícia Militar em Marília nesta terça-feira (22).
Ele tem uma condenação em Marília por agredir e roubar um estudante, na saída de um colégio, acompanhado de um comparsa. A prisão ocorreu por volta das 18h30 no bairro Toffoli (zona sul).
Segundo o relato dos policiais militares, durante patrulhamento de rotina, a viatura acessou local conhecido como ponto de tráfico de drogas, e os PMs viram o homem.
Assim que ele percebeu a aproximação policial, tentou fuga desesperada. Contudo, os policiais prenderam o rapaz depois que ele sofreu uma queda, enquanto corria.
Em registro de ocorrência, a polícia constou pena restante de 16 anos de prisão – total que extrapola o crime contra o estudante.
A decisão pelo regime fechado ocorreu neste mês de abril, após a promotoria comunicar que ele havia fugido do Centro de Progressão I em Bauru, onde conseguiu benefício em janeiro deste ano.
O homem foi levado para tratar um ferimento no joelho direito e depois encaminhado à carceragem da Polícia Civil, onde aguarda audiência de custódia.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.