Um pedreiro de 44 anos foi preso na noite desta segunda-feira (2) na região do Jardim Planalto (zona sul) depois de descumprir a pena de prestação de serviços comunitários determinada pela Justiça. Ele havia sido condenado pelo crime de receptação, com substituição da pena por trabalho comunitário.
Ele confessou ter comprado uma potente moto Triumph/Street Triple Ab de um desconhecido, que passou em frente a sua casa, oferecendo o veículo com preço vantajoso. Pagou R$ 10,5 mil, segundo sua versão, em uma moto que valia R$ 33,7 mil.
Deveria estar prestando serviço cominitário, mas agora foi preso após um mandado expedido pela 5ª Vara Regional de Presidente Prudente, que determina o cumprimento de um ano e dois meses de reclusão em regime semiaberto.
Após ser conduzido ao plantão policial, o pedreiro foi submetido a exame cautelar e encaminhado à carceragem da Central de Polícia Judiciária (CPJ), à espera de audiência de custódia.
Rafael Pascon, de 43 anos, está preso em Gália (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A Justiça…
O preço da cesta básica de alimentos caiu em todas as 27 capitais brasileiras no…
A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta terça-feira (20) a Operação Expurgo para combater…
Vinicius Camarinha oficializa reajuste do auxílio-saúde em autarquias municipais (Foto: Divulgação) O prefeito de Marília,…
A Polícia Civil de Marília apura uma confusão entre vizinhos registrada no bairro Parque das…
Incêndio foi provocado para apagar vestígios do crime (Foto: NC Pompeia) O empresário Marcelo Alves…
This website uses cookies.