Um homem condenado por uma série de furtos em Marília – incluindo subtração de utensílios domésticos, ferramentas e até um cachorro de estimação em um dos seus crimes – foi capturado pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (28). Ele agia principalmente na zona oeste.
O homem de 39 anos foi abordado em atitude suspeita por uma equipe da PM na região do Comerciários I (zona oeste). Após consulta ao sistema, os policiais constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal de Marília.
Sentença mais recente o condenou a três anos, um mês e 10 dias de reclusão por um furto em residência em novembro de 2021, quando invadiu uma casa – perto de sua moradia – e levou grande variedade de objetos, entre eletrodomésticos, roupas, ferramentas e até uma rede de descanso.
Além desse caso, o criminoso já havia sido condenado a um ano e dois meses de prisão por um furto cometido em julho de 2021 no Alto Cafezal. Na ocasião, levou banquetas, churrasqueira elétrica, tigelas de alumínio, uma mangueira e um cão da raça American Bully.
O condenado foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e permanece à disposição da Justiça. A pena remanescente, determinada pela série de furtos, é de dois anos e oito meses. Poderia ocorrer em regime semiaberto, mas apenas se o sentenciado cumprisse obrigações junto à Justiça.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.