Um homem de 44 anos, procurado pela Justiça por crime de roubo, e foragido da Justiça há dois meses, foi capturado pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (20) em Marília. A prisão aconteceu por volta das 19h, no Conjunto Habitacional Toffoli (zona sul).
Conforme registro policial, os militares viram um casal transitando pela via pública e decidiram abordá-los. Ambos acataram a ordem de forma pacífica, sem resistência.
Após consulta aos sistemas informatizados, os agentes constataram que o homem possuía mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Cumulativa da Comarca de Osvaldo Cruz.
A ordem, datada de 10 de abril é referente à regressão de regime por crime previsto no artigo 157, ou seja, roubo. A pena remanescente a ser cumprida é de três anos e nove meses em regime semiaberto.
A mulher que estava com ele, também foragida da Justiça, foi foi detida. Ambos foram conduzidos até a delegacia da Polícia Civil. Após os procedimentos padrão, devem ser encaminhados a uma unidade prisional da região.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.