Reginaldo Mercadante de Macedo, 38 anos: longa ficha criminal (Foto: Divulgação)
A Polícia Militar prendeu em flagrante por tráfico de drogas o chapeiro Reginaldo Mercadante de Macedo, 38 anos, no começo da tarde da última sexta-feira na Vila Barros, zona Norte de Marília. Ele já era procurado após condenação a um ano e seis meses de prisão.
O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara de Mococa (distante 382 quilômetros de Marília), onde Macedo tem passagens por receptação e tráfico de entorpecentes. Em Marília ele também já foi indiciado em 2015 por furto qualificado.
Na sexta os policiais que fizeram a prisão o encontraram pouco depois do meio dia na rua Salvador Salgueiro, conhecido ponto de tráfico de drogas. Era realizada uma operação da PM na área.
Os policiais observavam Macedo a partir da rua Queiroz, nas proximidades da margem de um córrego, nos fundos da favela. Outra viatura se aproximou da rua Salvador Salgueiro, o que fez com que Macedo saísse correndo em direção aos militares que o observavam.
Enquanto tentava fugir, Macedo teria colocado uma sacola na raiz de uma árvore próximo de um esgoto e continuado o caminho. Ele foi abordado pelos policias que estavam na observação.
Na sacola abandonada por Macedo estavam mais de 300 porções com cocaína e 38 de maconha, junto com uma balança e R$ 50. Ele negou ser proprietário das drogas. Os policiais também verificaram a existência do mandado contra ele.
Foi dada voz de prisão por tráfico, ratificada no plantão policial, e Macedo foi encaminhado para a Penitenciária de Marília. O caso também foi registrado como captura de procurado.
Drogas e balança apreendidas (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
Mulheres têm maior incidência de câncer na mama, cólon e reto, segundo estimativa nacional (Foto:…
Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…
Material era queimado para separação de metal, visando a venda (Foto: Divulgação/Polícia Civil) A Polícia…
Proposta de vedação à nomeação de condenados por agressão doméstica segue para análise de comissões…
This website uses cookies.