O procurado da Justiça Luciano Barbosa Ferreira, 46 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (18) após se entregar na Central de Polícia Judiciária (CPJ), na região central de Marília. Ele foi condenado a sete meses de prisão no regime semiaberto por embriaguez ao volante.
Luciano foi flagrado em uma madrugada de maio de 2017 após bater um Ford Fiesta contra uma caçamba localizada na avenida João Ramalho, na zona Sul de Marília. Ele apresentava sinais de embriaguez e teria ameaçado de morte os policiais militares, segundo boletim de ocorrência registrado na época.
O acusado se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi submetido à coleta de sangue, que comprovou alta dosagem de álcool no organismo, como observou o juiz Luís Augusto da Silva Campoy, da 1ª Vara Criminal de Marília, em sentença de agosto de 2019.
Para a condenação, o magistrado também considerou os antecedentes de Luciano, que já foi condenado por tráfico, e o agravante da colisão contra a caçamba, que representou “grave risco de dano patrimonial a terceiros”.
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.