Policiais militares da 4ª Companhia – que pertence ao Batalhão da PM de Marília – prenderam na última quinta-feira (16), em Garça, um homem que estava foragido da Justiça. Ele tem condenação pelo crime de estupro de vulnerável. A pena imposta é de seis anos de prisão.
A prisão ocorreu por volta das 15h, durante patrulhamento no Jardim Europa, um bairro em formação e com muitos terrenos baldios. Os policiais abordaram o suspeito e confirmaram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto pelo crime sexual.
O tempo de prisão, conforme a sentença, deve ser cumprido em regime fechado. Após a captura, ele foi encaminhado à delegacia local da Polícia Civil e aguarda audiência de custódia.
Não foram revelados detalhes do caso, que tramitou sob segredo de Justiça, visando, principalmente, a proteção da vítima.
VULNERÁVEL
O homem responde conforme o artigo 217-A do Código Penal, que trata do estupro de vulnerável. O crime ocorre quando há conjunção carnal ou outro ato libidinoso com menores de 14 anos ou pessoa sem o necessário discernimento para a prática do ato, seja por enfermidade ou condição mental.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.