Acontece neste domingo (17) o processo seletivo para a contratação de agentes de controle de endemias e supervisores em Marília.
O processo visa reforçar as equipes que atuam no combate ao Aedes aegypti, mosquito causador de doenças como dengue, chikungunya e zika.
De acordo com informação do assessor especial da Secretaria da Saúde, Danilo Bigeschi, no total, serão 94 vagas, sendo 85 de agentes, com salário de R$ 1.284 por 40 horas semanas e outras nove para supervisores, com remuneração de R$ 1.605 por 30 horas semanas.
“O processo seletivo terá validade por até um ano, mas a contratação desse pessoal será um reforço importante para o trabalho que Marília vem realizando desde antes os muitos casos de dengue registrados na cidade em 2015. O combate ao mosquito Aedes, por determinação do prefeito Vinicius Camarinha, deve ser permanente”, destacou Danilo Bigeschi.
A prova do processo seletivo será domingo nos blocos 8 e 11 da Unimar. Às 8 horas para agentes de controle de endemias e às 14 horas para supervisores.
Os 2.410 inscritos devem chegar com uma hora de antecedência levando a documentação pessoal e o comprovante de inscrição.
A entrada será pelo portão lateral, com acesso pela rua Manoel Santos Chieira continuação da rua Próspero Cecílio Coimbra, Campus Universitário.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.