Os estudantes pré-selecionados na primeira chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) têm até hoje (29) para comprovar nas instituições de ensino as informações prestadas no momento da inscrição.
A perda do prazo ou a não comprovação das informações resulta na reprovação do candidato. É responsabilidade do estudante verificar com as instituições de educação superior os horários e locais onde deve comparecer. Entre os documentos a serem apresentados, estão identidade, comprovante de residência, rendimento do estudante e de integrantes do grupo familiar, além de comprovante conclusão do ensino médio.
O resultado da segunda chamada será divulgado no dia 6 de julho. Quem não for pré-selecionado em nenhuma das chamadas, pode participar da lista de espera a partir de 17 de julho.
A segunda edição de 2015 do ProUni oferece 116 mil bolsas em mais de 850 instituições de ensino superior. O ProUni concede bolsas de estudo integrais e parciais, de 50%, em instituições privadas de ensino superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica e a estudantes brasileiros sem diploma de nível superior.
Pode se inscrever quem fez a prova da última edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e obteve no mínimo 450 pontos na média das notas. Além disso, não pode ter tirado nota zero na redação.
Uma mulher de 28 anos, moradora no Jardim Cavallari, zona oeste de Marília, procurou a…
Um idoso de 79 anos teve a carteira furtada de dentro do carro, na tarde…
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
This website uses cookies.