Os estudantes pré-selecionados na primeira chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) têm até hoje (29) para comprovar nas instituições de ensino as informações prestadas no momento da inscrição.
A perda do prazo ou a não comprovação das informações resulta na reprovação do candidato. É responsabilidade do estudante verificar com as instituições de educação superior os horários e locais onde deve comparecer. Entre os documentos a serem apresentados, estão identidade, comprovante de residência, rendimento do estudante e de integrantes do grupo familiar, além de comprovante conclusão do ensino médio.
O resultado da segunda chamada será divulgado no dia 6 de julho. Quem não for pré-selecionado em nenhuma das chamadas, pode participar da lista de espera a partir de 17 de julho.
A segunda edição de 2015 do ProUni oferece 116 mil bolsas em mais de 850 instituições de ensino superior. O ProUni concede bolsas de estudo integrais e parciais, de 50%, em instituições privadas de ensino superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica e a estudantes brasileiros sem diploma de nível superior.
Pode se inscrever quem fez a prova da última edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e obteve no mínimo 450 pontos na média das notas. Além disso, não pode ter tirado nota zero na redação.
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.