O Complexo Cultural Braz Alécio, que reúne o Museu de Paleontologia e a Galeria de Artes no histórico prédio que abrigou a primeira escola de Marília, terá o horário de atendimento padronizado para adequar equipes, ações, expositores e público.
Agora, os espaços de cultura e turismo vão estar disponíveis ao público de terça a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 13h às 17h, a partir deste sábado (16). O complexo recebe cerca de três mil visitantes por mês.
A Galeria Municipal de Artes oferece amplo espaço para exposições, individuais ou coletivas, de artistas plásticos, escultores e fotógrafos de Marília e de outras cidades, além das mostras realizadas com acervo próprio.
Já o Museu de Paleontologia, inaugurado em 25 de novembro de 2004, nasceu devido às descobertas do paleontólogo William Nava que, em 1993, descobriu um fragmento de escápula de um titanossauro, com aproximadamente 80 centímetros.
O local, o leito de uma estrada vicinal adiante do distrito de Padre Nóbrega, marcou a descoberta do primeiro fóssil de um dinossauro em Marília.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.