O Complexo Cultural Braz Alécio, que reúne o Museu de Paleontologia e a Galeria de Artes no histórico prédio que abrigou a primeira escola de Marília, terá o horário de atendimento padronizado para adequar equipes, ações, expositores e público.
Agora, os espaços de cultura e turismo vão estar disponíveis ao público de terça a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 13h às 17h, a partir deste sábado (16). O complexo recebe cerca de três mil visitantes por mês.
A Galeria Municipal de Artes oferece amplo espaço para exposições, individuais ou coletivas, de artistas plásticos, escultores e fotógrafos de Marília e de outras cidades, além das mostras realizadas com acervo próprio.
Já o Museu de Paleontologia, inaugurado em 25 de novembro de 2004, nasceu devido às descobertas do paleontólogo William Nava que, em 1993, descobriu um fragmento de escápula de um titanossauro, com aproximadamente 80 centímetros.
O local, o leito de uma estrada vicinal adiante do distrito de Padre Nóbrega, marcou a descoberta do primeiro fóssil de um dinossauro em Marília.
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Sino furtado foi recuperado após intervenção da comunidade (Foto: Divulgação) Dois homens foram presos em…
This website uses cookies.